Sem categoria

A Neuza fala Dilmês:”possível” volta de Cristo seria entre 2017 e 2018, diz “Apóstola”.

Quando eu achava que os evangélicos não podiam mais me surpreender, eles vão lá e se superam.

 

A Primeira heresia da Neuzão é se dizer apóstola, dai você já tira muita coisa, numa imitação barata de Ellen White, a Neuza Itioka resolveu entrar no “Hall” da fama das pessoas que previram o fim do mundo ou a volta de Cristo.

Neuza Itioka – Jesus vai voltar entre 2017 e 2018 (Gospel Prime)

Como tantos “apóstolos” da modernidade (Fajutos), a Neuza Itioka agora quer ser provavelmente a 4ª pessoa da trindade com a previsão da volta de Cristo, nem Cristo que é  Deus conosco, que é onisciente, onipotente, onipresente não sabe nem o dia e nem a hora de sua volta, porém a Neuza alcançou o alto céu em comunicação com o pai e conseguiu com exatidão da volta de Jesus. é Neuza, só falta você querer estocar vento.

1483958084725.jpg

Já não basta ela ser “especialista” em batalha espiritual que é uma espécie de briga entre Jesus e o diabo, como se ambos tivessem a mesma força, ela agora resolveu virar adivinhadora ou vidente, só pode ser. E com isso só perde mais ainda a credibilidade que ela não tinha.

Em matéria de evangelho, a Neuza é quase uma Dilma, em matéria de falar Dilmês ela tá de parabéns desde 1994, com isso ela ganha quase um selo ISO9001-2000 de Herege, tá incrível a Neuza, quem sabe no futuro ela até ganhe o premio de herege de honra aqui da página.

Vamos falar sério agora? Olha só o que a bíblia diz em Marcos 13: 32 Mas daquele dia ou daquela hora ninguém sabe, nem os anjos no céu, nem o Filho, senão só o Pai. Em Mateus 24: 36 “Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai. Então Neuza, menos ai nessas previsões malucas, segundo ela a volta de Cristo daria-se inicio pela união da ONU e dos Iluminatis.

Sinceramente eu nem sei se os iluminatis existem, a ONU é uma perda de tempo e de dinheiro e sabemos disso, mas dizer que isso dá inicio ao milênio e a tribulação é uma idiotice, primeiro que Não existe “Milênio”, segundo que, a volta de Cristo que só será uma acontecerá DEPOIS da tribulação, eu garanto que a Neuza tá assistindo muito aquele filme ‘Deixados para trás”, que é totalmente herético (Perdi cerca de 8h da minha vida assistindo aquela porcaria).

E porque eu não acredito em milênio? Por quê o exemplo de 1000 anos de um novo povo “neutro” para Cristo salvar posterior a terra é algo surreal, nem literal isso não é, é uma criancice achar que Jesus faria duas estreias de seu show do fim do mundo  em que uma ele carregaria “os que perseveraram” através de um arrebatamento secreto, e da outra vez após a tribulação, ele ia brincar com a humanidade, pra “tentar” converter as pessoas que sobraram e o restante ele ia mandar pro inferno só de zuera, bonita teoria, porém não se cria na bíblia.

Só existe um tempo, uma era, um tipo de eleito e um ÚNICO arrebatamento, que é o arrebatamento PÓS-TRIBULACIONISTA. ou seja, a volta de Cristo não vai ser igual aquele filme (Failed), sugiro que estude mais sobre escatologia de modo simples, sair um pouco do evangelho feijão com arroz do “posso isso”, “posso aquilo”, e começar a estudar a parte mais grosseira do caldo de mocotó da bíblia, essa geração dodói e politicamente correto parece que só quer saber de dançar em culto e fazer Tatoo! 

Autor: Paulo Ricardo Lima – Teólogo de boteco, pregador, palestrante DESMOTIVACIONAL.

12339366_907313239337182_6580340984986118367_o (2)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s