geometrical-happy-new-year-card_1035-56
Sem categoria

Retrospectogospel 2016: Tretas do ano.

Eu estava muito apreensivo se eu ia ou não ia fazer a treta do ano, lembrando todas as tretas desse ano maraviwondefull de 2016, em meio a crise, impeachment, as cambalhotas que a economia dá e as rasteiras da vida quero lembra-los das tretas que o pessoal do mundo gospel causou ao longo de 2016.. senta que lá vem história.

Mês de Janeiro

Tivemos a famosíssima “Área vip” do Benny Hinn na igreja mais herética do Brasil, a Plenitude organizou essa babaquice com o Benny Hinn, você poderia ver o safado de perto por uma bagatela de 1000 coronas! SENSACIONAL, porém sem open bar, é melhor ver o filme do Pelé!

Mês de Fevereiro

Ê laiá, um dos meses mais chatos do ano devido ao carnaval teve uma coisa que não me surpreendeu, mas que na época deu uma treta maligna em que a Fernanda Brum tocou no carnaval de rua do Rio em 2016… ai eu te pergunto: Pode isso arnaldo? Ir pra show comum não pode, mas se for gospel, tá liberado né? HAHAM sabemos. E a nossa HEREGE DE HONRA de 2016 a “Após tola” Sol, ou a mais nova gata herege a Daniela Carvalho, disse que os Demonios vivem nas nossas panelas… (A pior parte é que tem gente que acredita num câncer desse), Daniela um dos agentes do diabo na terra é você. Confira o vídeo: Daniela Carvalho – Demonio nas panelas clique e ria!

 

Mês de Março

Não teve nada.

Mês de Abril

Como mentira é a especialidade da galera do universo gospel, eu não me surpreendo com as coisas que aconteceram no mês de abril desse ano, primeiro descobrimos o salário do Pr/Comediante/Stand up/Palhaço/PseudoPsicologo/PseudoEntendedor de casais/lobo Claudio Duarte, e descobrimos que o homem tava vendendo sua pregação por uma quantia simbólica e voluntária de 50 mil reais, e advinha quem paga? VOCÊ QUE DIZIMA!

Duvida? Clique aqui.

Léo Gonçalves deu uma pausa na carreira. Léo, GOSTAMOS DE VOCÊ.

Abril também vimos o filme mais vendido de todos os tempos, o filme em que milhares de ingressos foram comprados antecipadamente, mas… a maioria das sessões estavam com as salas vazias, kkkkkkkkk, depois de render mais de 11,2 Bi de Reais, e sendo a maior bilheteria Bra$ileira dos últimos tempos, “Os 10 mandamentos” o filme produzido pela igreja universal, e como já era de se esperar várias igrejas fecharam inúmeras salas de cinema para que seus fieis assistissem a porcaria em forma de filme, mas não adiantou, a maioria das pessoas não iam, e o resultado foram salas e mais salas vazias, incrível não? 10 mandamentos campeão de Bilheteria.

Mês de Maio

PRA MIM O MELHOR MÊS DE TODO O ANO! FOI SIMPLESMENTE INCRÍVEL, UM PRATO CHEIO DE HERESIAS, principalmente pra mim que gosto de ver o circo gospel pegar fogo… kkkkkkkkk

Vamos lá, primeiro veio o Lucinho, mais conhecido como cheira-Cheira barreto, que inovou em 2015 ao dar uma de teólogo, depois se vestiu de chapolin e depois de Daniel San, ele deu uma inovada e propôs a “Loucura do mês de maio”. Veja só:

 

Ou seja, a Loucura do mês de maio era mentir para converter pessoas, ou seja, usar de pecado para atrair pecadores? kkkkk MARAVILHOSO! QUE IDEIA EM GÊNIO?

E as polemicas em maio não pararam por ai do nada me aparece a nossa “Bezerro de ouro” do ano, a nossa querida Leoa Valadão, a Ana Paula tentando boicotar a C&A… failed kkkkkkk veja só:

Ana-Paula-Valadão-propoõe-boicote-à-CA-1024x643

A santa indignada postou em seu Facebook, que estava chateada com a empresa devido a uma propaganda onde os atores trocavam de roupas, homem se vestindo como mulher e vice e versa, em geral, será que a Ana P não tem mais o que fazer? Depois me perguntam porque que Paulo mandou deixar as mulheres caladas (VÃO ME CHAMAR DE MACHISTA) kkkkkkkkkk

Em maio, o Feliciano também teve que se explicar em relação a frase “Deus criou o ser humano uniu “o espírito dos anjos” com “a alma dos animais” kkkkkk pelo amor de DEUS!!!

Mês de Junho

Eai a nossa amada herege da bota Python volta a mostrar suas garrinhas de leoa agora no velório da vó, lógico que ficamos tristes por essa atitude dela, pois velório de um ente querido é um momento de dor, pesar, tristeza, ninguém deseja e nem está tirando onda da morte da vó dela, pelo contrario sentimos muito, mas tirar Self ai Ana Paula.. cê ta de brincation uiti me???

 

No mês de junho a Banda resgate ganhou mais 100% do nosso total respeito ao desistir de um show que seria pago com dinheiro público, já é uma banda maravilhosa, e com isso ganhou ainda mais respeito dos fãs!

Banda Resgate cancela show

 

Mês de Julho

Galera, pense num mês que literalmente deu merda, rapaz foi tanta coisa que eu nem sei por onde começar, mas vamos lá…

Primeiro a Bianca Toledo me aparece dizendo que o marido era gay, pedófilo e que iria se separar  dele devido a isso, eu nem vou me aprofundar muito sobre o caso porque se ele realmente for isso tudo que ela diz ele tem que ser preso (como foi) e pra mim tem que morrer, pedófilo não tem vez, por mim castrava, mas se ele era isso tudo mesmo, a minha dúvida é: “será que ela não viu isso antes?” Separação da Bianca Toledo.

Outro acontecimento foi com a ida do NOSSO MITO SUPREMO, NOSSO MITO MASTER, O MELHOR TEÓLOGO DO BRASIL, Augustus (mito) Nicodemus, a CPAD em um evento que a editora dos livros da Assembléia iria realizar, é meio que uma convenção sobre livros, com palestras e muito mais, sabemos muito bem que a não ida do tio nico foi por pura política e na época o que mais víamos eram idiotas úteis das paginas arminianas rirem e caçoarem do caso, tio nico tem livros editados e lançados pela FIEL que é uma concorrente direta á CPAD, em resumo, você nunca verá Tio Nico num evento da CPAD pelo mesmo motivo que você nunca verá Bolsonaro num comício petista.

evento-cpad

VOCÊS SABEM O QUE É MALAKOI? É MALAKOI! DO HEBRAICO!

Foi também no mês de julho que a piada Felipe neto, virou mais piada ainda, o Feliciano pode ser um herege, falso profeta, um político insignificante, mas se tratando de teologia sistemática e dialética o cara sabe das coisas, o leigo do Felipe neto vai inventar de discutir “grego e hebraico” com um bacharel em teologia? Tá de brincadeira!

e a treta seguiu

e seguiu kkkkkk

 

ahhhh DANDO BOURA COMO EXPLICAR….

Mês de agosto

Teve várias marchas para Jesus, que é a festa de aniversario de Jesus só que sem o aniversariante, e teve a polêmica com o POKEMON GO, segundo pastores evangélicos, e uns imbecis úteis que dão audiência a esse tipo de bobagem, o pokemon Go seria demoníaco, “Poke mon” – Monstros de bolso, ou na mente dos evangélicos, demônios de bolso, cadê o meme do Joel???

E tivemos a nossa herege de honra atacando novamente! Ai a Daniela gata herege carvalho, disse que agosto é o mês de aniversario do diabo! SENSACIONAL kkkkkkk

 

Mês de setembro

Foi igual ao mês de março.

Mês de Outubro

Foi o mês das eleições! Teve pastor envolvido em compra de votos, e o Uber da PF apareceu lá.

RTEmagicC_igrejaquadrangular.jpg.jpg

Teve profecia failed de Agenor duquete só pra provar que é falso profeta, errou feio, errou RUDE!

artworks-000133255147-3vc43e-t500x500.jpg

Teve a treta do Crivella e do Freixo e por ai vai!

Mês de Novembro

Trump eleito! Vocês que não sabiam, o Trump é calvinista e presbiteriano, e fora que o homem é um mito, derrubou a Hillary Clinton e toda a agenda globalista e multiculturalista, o Trump além de conservador, bilionário, é um cara Cristão, e isso é muito positivo para nós! A mídia vendeu Hillary, os americanos compraram o Trump e fizeram talvez uma escolha que dará uma aliviada no progressismo.

donald-trump-2

E foi um mês lastimável…

perdemos o queridinho do Brasil, a nossa eterna “Chape terror”, não é uma treta, e a gente não tá aqui pra fazer piada, mas pra dizer que a chape sempre estará em nosso corações, que a chapecoense sempre será o time de todos os brasileiros, e nós esperamos a redenção da chape, e com todos os jogadores monstros que morreram, que não alcançaram de subir ao topo e agora estão no céu. Chapecoense, nós te amamos.

1480414921348.png

Mês de Dezembro

ê mês que teve treta, mês que teve foi coisa vejamos:

Primeiro teve a treta da nossa página com Priscilla e as priscilletes, moço pense numa treta maligna! Tanto que rende até hoje mano, a Priscilla disse em um vídeo que não era pecadora e que nós eramos perfeitos, e ai os defensores de heresias vieram me xingar, falar mal da page… é coisa viu

Segue em anexo treta:

O Deus da Priscilla Alcantara

Priscilla eu não me desculpo

Dê uma olhada caso você tenha ficado desatualizado em relação a treta maligna que causamos.

Tivemos também a condução coercitiva do malafaia, que recebeu 100 mil reais de oferta ilícita em sua conta pessoal, e disse que era inocente.

PAL  SÃO PAULO 16/12/2016  NACIONAL SILAS MALAFAIA O pastor Silas Malafaia  chega para depor na sede da Polícia Federal da Lapa onde é alvo de investigação na Operação Timóteo, deflagrada na manhã desta sexta-feira , pela Polícia Federal .    FOT

Teve a besteira dita do Ed René Kivitz, que disse que a mulher do poço queria transar com Jesus.

 

Tivemos o troféu heresias, que você pode visitar nossa página no face para ver os vencedores do ano.

Facebook Oficial do Boteco

e fim, é esse ano tivemos boas tretas como a do EEE, a da Priscila, a da Ana P, a do Kivitz, Malacheia e tantas e tantas outras que falamos ao longo desse ano que foi recheado de peripécias diigamos assim, queremos agradecer a Deus pela nossa page, por nosso followers por nosso parceiros pelos nossos adms e por todos que nos ajudaram nesse 2016 maravilhoso de 8 Mil likes em menos de um ano de página, mais de 180 mil visitantes, mais de 30 mil alcançadas a post, mais de 46 mil comentários, agora com grupo no whatsapp para entrar: https://chat.whatsapp.com/1EMRJRw4Djn5VnDkFTCorV 

tivemos muita coisa, e ano que vem teremos ainda mais.

Camisas da page, teremos a cerveja oficial da página, e estamos pensando até em um local físico para vendas de cervejas e artigos da nossa página, que Deus abençoe o nosso e os seus projetos para 2017, FELIZ ANO NOVO.

E pra terminar uma linda canção:

 

 

XAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI TEEEEEEEEEI TEI TEI RATATATATATATATA  LABASSURIONDERRÁ

 

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s